Melhores Livros de Nicholas Sparks

Nicholas Sparks é um talentoso escritor que nasceu nos Estados Unidos da América, mais propriamente na cidade da Omaha, Nebraska, no dia 31 de dezembro de 1965.

Ao longo da sua vida, ele foi mudando a sua habitação, e nos dias de hoje vive na Carolina da Norte com a sua família.

Atualmente ele tem a honra de ser considerado um ‘’menino de ouro’’ da ficção comercial americana e tem um grande reconhecimento no mundo da literatura.

No nosso país, Portugal, é completamente imbatível em termos de vendas. Veja alguns dos principais livros de Nicholas Sparks:

O Diário da Nossa Paixão

A história começa com um idoso que todos os dias lê uma história diferente à sua mulher que se encontra no hospital. No entanto, todos os dias, a história é a mesma. Na fase inicial deste grandioso livro, é bastante difícil de perceber porque é que ele faz isso, mas ao longo da leitura, torna-se fácil e interessante perceber tudo sobre estas duas personagens muito importantes. Tudo começa num quente verão de 1932, quando Noah e Allie se conhecem num festival. Nessa altura, os dois eram uns verdadeiros adolescentes à procura de aventuras. Com o passar do tempo, foram-se apaixonando um pelo outro, o que deu origem a um memorável amor de verão. Apesar de tudo, os pais de Allie fizeram questão de não aceitar este namoro, e no final do verão, mudaram de habitação e de local. Apesar desta importante mudança, ambos prometeram que se iam amar para sempre. Após isso, Noah escrevia-lhe vezes sem contas, no entanto, nunca recebeu uma resposta, o que fez com ele se desistisse. Depois de 14 anos, Allie casou com um advogado de sucesso, mas quando viu no jornal que Noah tinha construído uma casa centenária, toda a paixão voltou a aparecer. Quando os dois se reencontraram, o ‘’amor de verão’’ renasceu. Os dois começaram a viver juntos e viveram felizes durante muitos anos, até ficarem velhos, e foi nesta altura que Allie ganhou uma doença conhecida, que é Alzheimer, e desta forma, começou a esquecer-se de tudo o que ela e Noah tinham vivido juntos, e por essa mesma razão, foi acamada no hospital. E é realmente essa história de amor entre os dois que Noah ia contar-lhe todos os dias, até que num certo e determinado dia, ele beijou-a, e por milagre, Allie lembrou-se de tudo, dizendo que sentia uma grande falta dele.

O Diário da Nossa Paixao Nicholas Sparks

Clique Aqui Para Comprar O Livro “O Diário da Nossa Paixão” de Nicholas Sparks

 

Quem Ama Acredita

Este é sem dúvida alguma um dos principais livros de Nicholas Sparks. Num simples e comum dia de férias, Theresa encontra uma garrafa fechada, com um papel enrolado lá dentro. Depois de a abrir, ela percebe que é uma carta de amor. Fascinada com a enorme intensidade que as palavras transmitem, decide encontrar o autor da carta, pois esta tinha o seu nome, algumas informações e que era dirigida a Catherine. Como Theresa trabalha num jornal, a procura tornou-se muito mais fácil, e desta forma, ela conseguiu descobrir o autor. Ele chama-se Garrett Blake e é um professor de mergulho. Com todas as informações necessárias, Theresa viaja até o local onde Garrett vive sem comentar qual é o motivo da sua presença. Nasceu um verdadeiro amor entre os dois, no entanto, ele não fazia ideia que Theresa tinha lido as cartas que tinham sido enviadas para a sua falecida mulher. Theresa sabe que um dia terá de contar a verdade, mas antes disso acontecer, Garrett descobre toda a verdade.

Clique Aqui Para Comprar O Livro “Quem Ama Acredita” de Nicholas Sparks

 

Author: PLE

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *