Aprender a beijar na boca (beijo francês)

Aprender a beijar na boca (beijo francês)

Aprender a beijar >>> Você já deve ter visto muitas vezes o beijo francês no cinema e, provavelmente, também na rua, em cantos escuros. O beijo francês é um gesto atemporal e apaixonado de afeição romântica. Quer você viva em São Paulo, Lisboa, Rio de Janeiro ou Porto, você pode aprender a beijar na boca como os franceses fazem, sem se sentir embaraçada (a).

 

Aprender a beijar na boca passo a passo

12 dicas para aprender a beijar:

- Humedeça os lábios.
Lábios secos não se movem bem juntos. Basta passar a língua sobre seus lábios antes de iniciar o beijo. Isso é suficiente para humedecê-los. Evite lamber os lábios o tempo todo, porque isso pode secá-los ainda mais. Use protetor labial com regularidade. Você nunca sabe quando poderá acontecer o beijo.

- Incline ligeiramente a cabeça.
Se as vossas faces se encontrarem direitas, os vossos narizes vão ficar no caminho, e você não será capaz de beijar profundamente e sem problemas. Para evitar isto, incline a cabeça ligeiramente para o lado contrário ao do seu parceiro (a), caso seja ele a tomar a iniciativa para iniciar o beijo.

Aprender a beijar:

- Feche os olhos.
Quando você se aproxima para o beijo, olhe nos olhos do seu parceiro (a), mas quando chegar perto, feche os olhos. No entanto, você não precisa de manter os olhos sempre fechados durante o beijo. Pode abrir e depois voltar a fechar.

- Comece com um beijo gentil e suave de boca fechada.
O beijo francês é um beijo de boca aberta, mas não deve ir com a boca demasiado aberta como se fosse comer seu parceiro (a), em vez disso, abra os seus lábios muito lentamente. Se você estivesse aprendendo a falar francês, você provavelmente começaria com o básico, vocabulário e gramática, antes de tentar escrever poesia, certo? Bem, o beijo francês é como a poesia de beijar, e antes que você possa ser bom no que faz, você tem que dominar o beijo de boca fechada. Mesmo depois de ter adicionado beijo francês ao seu repertório romântico, geralmente é melhor começar um beijo com os lábios fechados.

Aprender a beijar:

- Saber quando avançar para o beijo francês.
Aprender a beijar >>> O beijo deve ser uma decisão compartilhada. Você precisa ter “permissão” para dar beijo francês em alguém, mas quando seus lábios estão bloqueados com os do seu parceiro (a) você não vai querer parar e perguntar: “Ei, isso é ótimo, mas posso colocar minha língua em sua boca?”
Em vez disso, abra um pouco seus lábios lentamente durante o beijo, para que um de seus lábios fique entre os lábios do seu parceiro (a) e um dos lábios dele fique entre os seus. Enquanto você prende e volta a prender os lábios dele (a), coloque suavemente a língua contra os lábios do seu parceiro (a). Isto deve deixar claro que você quer beijo francês. Se a língua do seu parceiro não responde da mesma forma ou se afastar, você terá que guardar o beijo francês para outro momento, quando vocês dois estiverem prontos.

- Explore com a língua para aprender a beijar
Se você e seu parceiro parecerem estar gostando do beijo de boca aberta, lentamente tente abrir a boca um pouco mais e empurre gentilmente sua língua um pouco mais em sua boca. A língua é muito sensível, e o mero ato de tocar a língua do seu parceiro com sua própria será muito agradável. Não coloque a sua língua muito para dentro na boca dele, pois isso pode fazer com que ele recue. Em vez disso, toquem suavemente e alegremente a língua um do outro. Comece com ligeireza. Normalmente, se a outra pessoa quiser mais, ela retribuirá.

Aprender a beijar:

- Vá devagar.
Beijos apaixonados são bons, mas para realmente apreciar um beijo francês, você deve torná-lo lento. Não tenha pressa e ao invés disso, dê tempo para explorar a boca um do outro.

- Misturem-se.
Beijos são como flocos de neve: não há dois exatamente iguais. Quando você se sentir confortável beijando alguém à francesa, é tentador estar beijando o tempo todo. Adicione variedade. Algumas vezes beije mais profundo, e outras vezes preste mais atenção aos lábios que à língua. Dê beijo mais longo ou mais curto e explore a arte de beijar.

Aprender a beijar:

- Use suas mãos.
Você deve manter suas mãos “educadas”, especialmente durante o primeiro beijo, no entanto a partir do momento em que a intimidade aumenta as mãos podem desempenhar um papel importante. Como regra geral, inicie com as mãos nos quadris do seu parceiro (a), e a partir daí mova-as lentamente pelas costas ou até ao rosto e cabelo. No primeiro beijo você pode optar por acariciar os ombros do seu parceiro (a) enquanto você beija. Isso mostra que você está confortável com ele / ela. Pressione cuidadosamente a cara do seu parceiro com as mãos, e suas bochechas e seu pescoço, ou envolva seus braços em torno de seu parceiro dando um abraço.

- Leia a linguagem corporal do seu parceiro (a).
Toda a gente beija de forma diferente e cada pessoa gosta de coisas diferentes em um beijo – não há uma jeito “certo” de beijar. O que separa um bom beijo de um mau é a capacidade de ler a linguagem corporal do parceiro e ser sensível ao seu parceiro. É claro que se o seu parceiro se afasta ou não parece estar à vontade, você deve abrandar. Um bom beijo exige dar e receber, por isso leia a linguagem corporal do seu parceiro e preste atenção às pistas (suspiros ou gemidos) que lhe dizem se você está fazendo algo que ele ou ela gosta. Deixe seu parceiro te beijar de volta, e mova-se com ele ou ela enquanto você estiver confortável com o que ele ou ela está fazendo. Procure pistas que digam o quanto seu parceiro está desfrutando de uma maneira especial de beijar. Se você ouvir um suspiro ou gemido, ou se ele /ela começa a beijar-te de volta com maior intensidade, perceba que ele / ela está respondendo com fervor.

Aprender a beijar:

- Desenvolva o seu estilo (para aprender a beijar)
Bom beijo francês, como beijar bem de qualquer natureza, requer prática. Você vai ficar melhor ao fazê-lo mais vezes. Além disso, quanto mais prática você tiver com uma pessoa, mais confortável você vai se sentir beijando-a e desenvolvendo um estilo que se adapta a ambos.

- Falem sobre os vossos beijos (para evoluírem juntos e aprender a beijar)
Muitas pessoas têm dificuldade em falar de intimidade, mas comunicação aberta é importante para ambas as partes de um relacionamento. Se você realmente gosta do jeito que o seu parceiro (a) beija você, então diga-lho. Se você não gosta de algo, também deixe seu parceiro saber isso, mas deve abordá-lo delicadamente. Mesmo se o beijo vai tudo errado, isso pode ser um assunto íntimo, e vocês podem rir juntos da situação. Certifique-se de que quando você beija você está se divertindo fazendo o que você está fazendo. E não beije qualquer um, certifique-se que é com alguém que você realmente gosta e se preocupa.

Siga estas dicas, e você irá aprender a beijar na boca rapidamente.

Aprender a beijar

Receba as novidades do Blog no seu email:

Irá receber um email com um link de confirmação. Não se esqueça de clicar nesse link.

Incoming search terms:

  • beijo francês como dar

No Responsesto “Aprender a beijar na boca (beijo francês)”

  1. [...] Aprender a dar o beijo francês window.fbAsyncInit = function() { FB.init({appId: "", status: true, cookie: true, xfbml: true}); [...]

Deixe o seu comentário